Pular a navegação e ir direto para o conteúdo


Blog > * Destaque da home 512x250 * > Usuários aprovam o VEM

Usuários aprovam o VEM

Uma pesquisa realizada pelo Instituto Harrop, a pedido da Urbana-PE (Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros no Estado de Pernambuco), mostrou que o novo sistema de bilhetagem eletrônica foi aprovado por usuários e empresas. De uma forma geral, em média nove de cada dez pessoas consideram o Vale Eletrônico Metropolitano (VEM) melhor do que o sistema anterior.

Segundo o levantamento, 92% dos trabalhadores entrevistados apontaram vantagens do VEM Trabalhador quando comparado com sistema anterior, com destaque para a rapidez de leitura nas catracas e fazer o carregamento do crédito nos ônibus. Entre os estudantes, 88% aprovaram o VEM com destaque para o benéfico da leitura mais rápida nas catracas.

A nova bilhetagem também foi aprovada pela grande maioria dos empresários (86%), que apontaram como vantagens a opção de fazer a operação pela internet e a agilidade no recebimento dos créditos e a leitura mais rápida nas catracas.

Atualmente, há cerca de 1,2 milhões de cartões VEM em circulação, a maior base de cartões de crédito para transporte público do Norte/Nordeste. O VEM foi implantado há um ano, garantindo mais comodidade, segurança e agilidade a operação. O sistema acaba de lançar um novo site, mais objetivo e prático, para facilitar ainda mais o acesso dos usuários. O endereço é www.vemgranderecife.com.br.