Pular a navegação e ir direto para o conteúdo


Blog > Sala de Imprensa > Releases > Urbana-PE e Sinjor premiam vencedores do VII Prêmio Urbana de Jornalismo

Urbana-PE e Sinjor premiam vencedores do VII Prêmio Urbana de Jornalismo

A Urbana-PE (Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros no Estado de Pernambuco) e o Sindicato dos Jornalistas do Estado de Pernambuco divulgam os vencedores do VII Prêmio Urbana de Jornalismo – Engenheiro Pelópidas Silveira.

As reportagens inscritas foram avaliadas por uma comissão julgadora formada por cinco jornalistas que usaram o critério de pontuação. Os primeiros colocados receberam um prêmio de R$ 1,5 mil cada um e o Grande Prêmio, R$ 3 mil.

Confira os vencedores :

Radiojornalismo: Everson Teixeira e Júlio Neto, Rádio JC/CBN, com a reportagem “Parada Desce: A vida nos coletivos”

Jornalismo Online: Elian Balbino e Ed Wanderley, do diariodepernambuco.com.br, com a reportagem “Passageiros da Web 2.0”

Telejornalismo: Raquel Andrade, Cristiano Prynsthon e Adriana Nolasco, da TV Clube, com a reportagem “Terminal de Transtornos”

Fotojornalismo: Alexandre Gondim, do Jornal do Commercio, com “Micro-ônibus sem prioridade no Recife”

Jornalismo Impresso – Matéria Especial: Fred Figueiroa, Juliana Colares e Equipe, do Diario de Pernambuco, com a reportagem “O caminho sem volta”

Jornalismo Impresso – Série: Tânia Passos, Jailson da Paz, Cássio Zirpoli, do Diario de Pernambuco, com a reportagem “Sinal Fechado”

Jornalismo Impresso – Estudante: George André Silva Carvalho, do Jornal do Commercio, com a reportagem “O Interior viaja irregular”

Grande Vencedor: Elian Balbino e Ed Wanderley, do diariodepernambuco.com.br, com a reportagem “Passageiros da Web 2.0”

Grande Prêmio

Tânia Passos, Jailson da Paz, Cássio Zirpoli, do Diario de Pernambuco, com a reportagem “Sinal Fechado