Pular a navegação e ir direto para o conteúdo


Blog > Notícias > Super Virada da Arena tem esquema de mobilidade especial

Super Virada da Arena tem esquema de mobilidade especial

A Super Virada que acontecerá na Arena de Pernambuco neste fim de semana (sábado, 17 e domingo, 18) está com sistema de mobilidade definido, além de contar com o sistema de transporte tradicional do estádio.

Quem for de metrô até o local poderá descer na Estação Cosme e Damião e pegar a linha 047 – Cosme Damião/Arena de Pernambuco -, descendo em frente à Praça Sul da Arena. A tarifa custa R$3,20 (ida/volta) e o embarque para o retorno ocorre no mesmo local. Esse procedimento funciona das 6h às 23h e um sistema complementar será adicionado.

Três linhas funcionarão exclusivamente das 19h às 6h. As linhas atenderão Camaragibe, com ponto de embarque e desembarque na Prefeitura, São Lourenço, saindo e retornando da Praça do Canhão, e Curado, com ponto no viaduto do Curado em frente à UPA.

Quem for de carro, poderá estacionar no valor de R$5 – esse valor vale para todo o fim de semana, inclusive para o duelo entre Náutico e Afogados pelo Campeonato Pernambucano.

Fonte: JC Online (Editado)

(http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/cidades/geral/noticia/2018/03/14/super-virada-da-arena-tem-horarios-definidos-e-mobilidade-especial-331352.php)

Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem