Pular a navegação e ir direto para o conteúdo


Blog > Notícias > Recife recebe workshop gratuito do Prêmio ANTP de qualidade

Recife recebe workshop gratuito do Prêmio ANTP de qualidade

O evento tem como objetivo incentivar organizações do setor a adotarem modelos de gestão orientados para a excelência do desempenho e, assim melhorarem a qualidade de seus serviços de forma contínua e sustentada.

Trata-se do primeiro workshop programado dentro do 8o Ciclo do Prêmio ANTP de Qualidade – 2009/2011. Cód: info20021007 Recife receberá na manhã de 2 de março de 2010, o workshop Como melhorar o desempenho das organizações de transporte e trânsito. Trata-se do primeiro workshop de divulgação e estimulo programado no contexto do 8o Ciclo do Prêmio ANTP de Qualidade –2009/2011.

O evento acontecerá no período de 8h30 às 13h em dependências do Metrorec – Companhia Brasileira Trens Urbanos (CBTU), na Rua José Natario, 478 – Recife/PE. Os debates buscarão estimular as organizações de transporte e trânsito a adotarem modelos de gestão orientados para a excelência do desempenho e, em conseqüência, melhorarem a qualidade de seus serviços de forma contínua e sustentada.

Objetivo. Iniciativa do Prêmio ANTP de Qualidade, o workshop é destinado a dirigentes das organizações do setor – operadoras rodoviárias urbanas e metropolitanas, operadoras metroferroviárias, gestores de transporte e trânsito e operadoras de transporte rodoviário de longa distância –, e tem como objetivo divulgar o Programa de Incentivo, Treinamento e Educação para a Melhoria da Qualidade e Eficiência da Gestão do Transporte e Trânsito Urbanos.

A participação é isenta de ônus e as inscrições poderão ser efetuadas enviando a ficha de inscrição para a ANTP, aos cuidados de Wellington, através do fax (11)3253-8095.

Programa do encontro. O programa prevê para 9h a composição da mesa e a abertura oficial. Ás 9h30 haverá o workshop Como Melhorar o Desempenho das Organizações do Transporte e Trânsito, com exposição a cargo de Alexandre Rocha Resende, gerente de Mobilização e Capacitação do Prêmio ANTP de Qualidade.

Na segunda parte da reunião, a partir de 10h30, haverá a apresentação das vencedoras do 7º Ciclo do Prêmio ANTP de Qualidade – Casos de Sucesso, com exposições sob responsabilidade de Miguel Sergio Lima, da Companhia de Transporte Urbano da Grande Vitória (Ceturb-GV), vencedora na categoria Órgãos Gestores de Transporte e Trânsito, e Silvio Carlos Leão, da Empresa Transporte Coletivo Viamão Ltda, que conquistou o Referencial de Excelência. Mais adiante, haverá a sessão o Momento do Patrocinador, seguida de debates sobre os temas do encontro.

Patrocínio e apoio. O 8º Ciclo do Prêmio ANTP de Qualidade – 2009/2011 tem o apoio da Associação Nacional das Empresas de Transporte Urbano (NTU), Associação Brasileira das Empresas de Transporte Terrestre de Passageiros (Abrati), Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e Movimento Brasil Competitivo (MBC). E tem patrocínio do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), órgão vinculado ao Ministério das Cidades; e das empresas Dataprom, Michelin, Shell, Volkswagen Caminhões e WPlex.

Fonte: www.antp.org.br