Pular a navegação e ir direto para o conteúdo


Blog > Notícias > Partida pela Copa do Brasil terá esquema especial de transporte

Partida pela Copa do Brasil terá esquema especial de transporte

Para atender a demanda de usuários que irão assistir ao jogo entre o Santa Cruz e Atlético Goianiense no estádio do Arruda, amanhã (14/04) às 21h, o Grande Recife Consórcio de Transporte preparou um programação especial de estocagem. Para a partida, 10 ônibus serão distribuídos em quatro terminais integrados da Região Metropolitana do Recife.

Para garantir a ida dos torcedores ao estádio, os veículos serão estocados a partir das 19h no Terminal Integrado da PE-15 (2), no TI da Macaxeira (3) e no TI de Afogados (3). Já no Terminal Integrado de Camaragibe, outros dois ônibus serão estocados. Nesse ultimo terminal os carros estocados realizarão viagens expressas até o estádio do Arruda.

Após o jogo, os usuários poderão contar com cinco coletivos, em frente ao antigo DNOCS, localizado nas proximidades do estádio do Arruda. Toda a operação será monitorada por fiscais do Grande Recife, que irão distribuir os coletivos de acordo com a demanda de cada linha.

Vale salientar que o Grande Recife atuará em parceria com a Polícia Militar, o Ministério Público e o Juizado do torcedor com o objetivo de evitar atos de vandalismo e violência.

Os usuários que desejarem obter mais informações sobre a programação especial podem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente do Grande Recife pelo telefone 0800.081 01 58.

Obs: Os mesmos coletivos utilizados, para garantir a ida do torcedor ao estádio, irão operar no esquema de volta para casa.

Detalhamento da estocagem:

Ida até ao estádio– 10 ônibus

Terminal Integral de Afogados – 03

Terminal Integral da PE-15 – 02

Terminal Integral da Macaxeira – 03

Terminal Integral de Camaragibe – 02

Volta para casa – 5 ônibus

Os coletivos estarão estocados em frete ao antigo DNOCS.

Fonte: Grande Recife Consórcio de Transportes