Pular a navegação e ir direto para o conteúdo


Blog > Notícias > Ônibus da solidariedade

Ônibus da solidariedade

Um ônibus com donativos arrecadados para serem doados às vítimas da chuva que atingiu a região Agreste e Zona da Mata Sul de Pernambuco, no final do mês de maio, saiu da sede do Sport Clube do Recife, no último sábado, com destino à cidade de Caruaru. A ação foi uma parceria da Itamaracá Transportes com a Cruz Vermelha. A empresa de ônibus tem cedido veículos para ajudar as famílias atingidas pelas enchentes.

Os donativos arrecadados pelos voluntários foram entregues aos moradores do bairro do Cais do Caique. Ao todo, cerca de 190 cestas básicas, 97 kits de limpeza e higiene pessoal e quase quatro mil litros de água mineral foram distribuídos.

Doações

Uma parceria da Cruz Vermelha com o Sport está arrecadando donativos em prol das famílias pernambucanas que sofreram com as fortes chuvas das últimas semanas. As doações são feitas nas segunda-feira e terça-feira, das 9h às 17h, e na quarta-feira, das 9h às 22h.

O Ginásio Marcelino Lopes é o ponto de coleta e armazenamento dos donativos. A Cruz Vermelha trata como prioridade a arrecadação de água, feijão, arroz, açúcar, farinha de mandioca, biscoito, macarrão, leite em pó, papel higiênico, detergente, vassoura, desinfetante, colchão, travesseiro e roupas.

Fonte: Portal TV Jornal (Editado)

(http://tvjornal.ne10.uol.com.br/noticia/ultimas/2017/06/11/onibus-solidario-leva-alimentos-para-vitimas-das-enchentes-31311.php)