Pular a navegação e ir direto para o conteúdo


Blog > Notícias > Obra interdita Avenida Tiradentes e muda itinerário de três linhas de ônibus em Olinda

Obra interdita Avenida Tiradentes e muda itinerário de três linhas de ônibus em Olinda

Uma obra de recuperação da rede de esgoto realizada pela Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) interdita, desde esta sexta (4), um trecho da Avenida Tiradentes, no bairro de Rio Doce, em Olinda. Por causa do serviço, três linhas de ônibus têm mudança no itinerário até sábado (5), quando está previsto o fim da intervenção.

Segundo a Compesa, a obra tem o objetivo de substituir três metros de tubulação da rede de coleta de esgoto. O trecho interditado fica entre as ruas 37 e 38. Os motoristas que trafegam pela Avenida Tiradentes no sentido subúrbio/cidade devem fazer o desvio pela Rua 37 e, posteriormente, seguir pela Avenida Nápoles.

As linhas de ônibus que têm o trajeto provisoriamente alterado são: 1907- Paulista/Rio Doce (Nobre), 1960 – Maria Farinha/Casa Caiada e 1987 – TI Rio Doce (Príncipe).

Para dúvidas, sugestões e reclamações, os passageiros podem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente do Grande Recife Consórcio de Transporte, pelo telefone 0800.081.0158 ou pelo WhatsApp para reclamações, no número (81) 99488-3999.

Fonte: G1 (Editado)

(https://g1.globo.com/pe/pernambuco/transito/noticia/obra-em-rede-de-esgoto-interdita-avenida-e-muda-itinerario-de-tres-linhas-de-onibus-em-olinda.ghtml)

Foto: Reprodução/Google Street View