Pular a navegação e ir direto para o conteúdo


Blog > * Destaque da home 512x250 * > Empresas de ônibus participam da campanha Novembro Azul

Empresas de ônibus participam da campanha Novembro Azul

Com o objetivo de alertar os usuários do transporte público sobre o Novembro Azul e a necessidade de atenção à saúde masculina, três ônibus azuis já estão circulando pela Região Metropolitana do Recife, assim como foi feito durante o Outubro Rosa. Dessa vez o mote é o mês de combate ao câncer de próstata e cuidado com a saúde física e mental masculina. Fora os três coletivos envelopados pelas empresas Pedrosa, Itamaracá e São Judas Tadeu, os outros veículos destas organizações contarão, este mês, com cartazes e busdoor (adesivos no vidro traseiro) com a temática da campanha.

A ação apoia a campanha nacional promovida pela Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos (NTU), em parceria com a Organização Pan-Americana da Saúde/Organização Mundial da Saúde (OPAS/OMS) e, localmente, com a Urbana-PE (Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros no Estado de Pernambuco). A iniciativa conta, ainda, com o apoio da Rota Mídia Exterior e do Grande Recife Consórcio de Transporte.

Fonte: JC Online (Editado)

(https://jconline.ne10.uol.com.br/canal/cidades/jc-transito/noticia/2018/11/09/empresas-de-onibus-participam-da-campanha-novembro-azul-361494.php)

Foto: Divulgação / Multi Comunicação