Pular a navegação e ir direto para o conteúdo


Blog > Notícias > CTTU faz esquema especial de trânsito para jogos do fim de semana

CTTU faz esquema especial de trânsito para jogos do fim de semana

Por conta dos jogos do Sport, Náutico e Santa Cruz neste final de semana, a CTTU preparou um esquema de trânsito para o sábado (27) e o domingo (28).

No sábado, a circulação dos carros começa a mudar das 14h. A Rua da Angustura será bloqueada, podendo passar apenas os moradores, com acesso pela Rua Padre Silvino Guedes.

Serão 65 agentes responsáveis pela orientação dos motoristas que serão deslocados para perto dos Aflitos, onde o Náutico enfrenta a Cabense, e da Ilha do Retiro, onde vai acontecer o Clássico das Multidões entre Sport e Santa Cruz.

Os agentes também ficarão nas ruas Manuel de Carvalho, Lauro Montenegro, Teixeira Pinto, Barão de Contendas e, dependendo da quantidade de pessoas que forem ao jogo, na Avenida Conselheiro Rosa e Silva. Se isso acontecer, os carros não vão poder circular entre a Rua Conselheiro Portela e a Avenida Santos Dumont, com exceção dos ônibus. Esses bloqueios funcionam após 15 minutos depois do início do jogo e 15 minutos antes do fim.

Quem for para a Ilha do Retiro e utilizar a Avenida Abdias de Carvalho, sentido cidade-surbúrbio, deve desviar pela Estrada dos Remédios. Quem passar pela Estrada dos Remédios vindo de Afogados, não poderá acessar a Rua Tabaiares e deve continuar pela faixa e retornar pela Rua Doutor José de Medeiros.

Os condutores que vierem pela Rua Benfica não devem entrar na Rua Doutor José Gonçalves de Medeiros e, sim, seguir em direção à Praça do Derby para facilitar a entrada no estádio dos torcedores.

Já a Avenida Prefeito de Lima será interditada e, por isso, os motoristas que utilizarem a Ponte Gregório Bezerra devem seguir pelo túnel Chico Science para chegar à Ilha do Retiro.