Pular a navegação e ir direto para o conteúdo


Blog > Notícias > Clássico dos Clássicos terá esquema de estocagem montado pelo Grande Recife

Clássico dos Clássicos terá esquema de estocagem montado pelo Grande Recife

Os torcedores que irão conferir no próximo domingo (21/03) às 17h, o clássico entre Santa Cruz e Náutico, no estádio do Arruda, pela 16º rodada do Campeonato Pernambucano, contarão com uma programação especial de coletivos montada pelo Grande Recife Consórcio de Transporte. Ao todo serão 15 ônibus, estocados em quatro terminais integrados da Região Metropolitana do Recife.

A estocagem terá início a partir das 15h. Serão distribuídos cinco carros no Terminal Integrado de Afogados, três ônibus no TI da PE-15, outros quatro veículos no TI da Macaxeira e mais três carros no TI Camaragibe. Os veículos estocados no TI de Camaragibe realizarão viagens expressas até ao estádio do Arruda.

Já para auxiliar os usuários na volta para casa, o Grande Recife irá disponibilizar, a partir das 18h, três veículos estocados na Praça do Entroncamento. Além desses coletivos, os torcedores também poderão contar com mais quatro carros que farão duas viagens expressas até ao Terminal Integrado de Afogados e mais dois coletivos que também farão viagens expressas até ao Terminal do Cais de Santa Rita.

Os usuários podem obter mais informações sobre a programação especial através da Central de Atendimento ao Cliente (CAC) pelo telefone: 0800.081.01.58

Obs: Os mesmos coletivos utilizados, para garantir a ida do torcedor ao estádio, irão operar no esquema de volta para casa.

Lista do esquema de estocagem:

Ida até ao estádio:

Terminal Integrado de Afogados: 5 coletivos

Terminal Integrado da PE-15: 3 coletivos

Terminal Integrado da Macaxeira: 4 coletivos

Terminal Integrado de Camaragibe: 3 coletivos

Volta para casa:

Veículos estocados na Praça do Entroncamento: 9 coletivos

Fonte: Grande Recife Consórcio de Transportes