Pular a navegação e ir direto para o conteúdo


Blog > Notícias > Clássico das Emoções conta com reforço especial de ônibus

Clássico das Emoções conta com reforço especial de ônibus

O Grande Recife faz mais uma programação especial para o Clássico das Emoções, neste domingo (25/04). O jogo entre Santa Cruz e Náutico, que será realizado às 16h, no estádio do Arruda, contará com um esquema especial de estocagem de 18 coletivos em cinco terminais da Região Metropolitana do Recife.

A programação da estocagem terá início a partir das 14h. Serão distribuídos cinco carros no Terminal Integrado de Afogados, três ônibus no TI da PE-15, outros quatro veículos no TI da Macaxeira, três carros no TI Camaragibe, onde os veículos estocados no TI de Camaragibe realizarão viagens expressas até ao estádio do Arruda e lá aguardaram os torcedores até o término da partida.

Além disso, o Grande Recife irá disponibilizar 14 coletivos estocados no DNOCS, para garantir uma volta pra casa mais tranqüila dos torcedores. Esses ônibus têm a missão de auxiliar os usuários a se deslocarem até os Terminais Integrados de Afogados, PE-15, Macaxeira e Santa Rita, e no caso de necessidade, levar os usuários até os seus bairros. No terminal de Santa Rita também haverá uma estocagem extra de três coletivos a partir das 16h, tendo em mente este retorno dos torcedores.

Os usuários podem obter mais informações sobre a programação especial através da Central de Atendimento ao Cliente (CAC) pelo telefone: 0800.081.01.58

Detalhamento da estocagem:

Ida ao jogo

Terminal Integrado de Afogados

Total de veículos estocados: 5

Horário da estocagem: 14h

Terminal Integrado da PE-15

Total de veículos estocados: 3

Horário da estocagem: 14h

Terminal Integrado da Macaxeira

Total de veículos estocados: 4

Horário da estocagem: 14h

Terminal Integrado de Camaragibe

Total de veículos estocados: 3

Horário da estocagem: 14h

Volta para casa

Terminal de Passageiros de Santa Rita

Total de veículos estocados: 3

Horário da estocagem: 16h

Na frente do DNOCS:

Total de veículos estocados: 14

Horário da estocagem: 16h