Pular a navegação e ir direto para o conteúdo


Blog > Notícias > Central telefônica do Grande Recife terá expediente alterado no final de semana

Central telefônica do Grande Recife terá expediente alterado no final de semana

O Grande Recife Consórcio de Transporte irá alterar provisoriamente o expediente da Central de Atendimento ao Cliente (CAC), que atende diariamente ao público usuário pelo telefone 0800 081 0158 das 7h até às 19h. A CAC passará por um serviço de manutenção a partir de amanhã (22/04), retornando ao atendimento normal na próxima segunda-feira (24/05).

Devido a manutenção, o serviço telefônico por meio dos atendentes estará indisponível. Contudo, os usuários poderão utilizar o serviço eletrônico da CAC, que Irá disponibilizar através mensagens gravadas, informações básicas sobre a bilhetagem eletrônica (VEM Trabalhador e Estudante), Carteira de Livre Acesso, Carteira de Estudante e Acessibilidade.

Além disso, o serviço de atendimento da Ouvidoria do Grande Recife Consórcio de Transporte estará funcionando normalmente durante o período, podendo ser acessado através do site do consórcio pelo link http://www.granderecife.pe.gov.br/ouvidoria.asp.

Fonte: Grande Recife Consórcio de Transporte