Pular a navegação e ir direto para o conteúdo


Blog > Notícias > Carteira de Livre Acesso tem validade até 2012

Carteira de Livre Acesso tem validade até 2012

O Grande Recife Consórcio de Transporte prorrogou para o dia 31 de julho de 2012, o prazo de validade da Carteira de Livre Acesso, que encerrou no primeiro semestre 2011. O documento, que dá direito à gratuidade nos ônibus para as pessoas com deficiência, é utilizado atualmente por aproximadamente 85 mil usuários portadores de gratuidade.

A prorrogação da validade do documento, pelo período um ano, foi feita para evitar um novo recadastramento dos usuários desta categoria. Das 91 mil carteiras de Livre Acesso que já foram produzidas pelo Grande Recife, 85 mil já foram entregues e outras seis mil se encontram na Gerência Comercial, localizada na avenida Agamenon Magalhães,

Informações podem ser obtidas na Central de Atendimento ao Usuário do Grande Recife, pelo 0800.0810158. Outra opção para obter informações sobre o documento é através do site da empresa (www.granderecife.pe.gov.br) que disponibiliza um link para que os portadores da Carteira de Livre Acesso possam consultar se o documento está pronto para resgate na Gerência Comercial.

CONFIRA NO LINK ABAIXO A PORTARIA QUE PRORROGOU O PRAZO DE VALIDADE DO DOCUMENTO.

http://www.granderecife.pe.gov.br/servicos_carteiras_livre_acesso.asp

Fonte: Grande Recife Consórcio