Pular a navegação e ir direto para o conteúdo


Blog > Notícias > Carnaval provoca mudança nas paradas e nos itinerários dos ônibus da Avenida Guararapes

Carnaval provoca mudança nas paradas e nos itinerários dos ônibus da Avenida Guararapes

Quem embarca ou desembarca nas parada de ônibus da Avenida Guararapes deve ficar atento. A partir do próximo sábado (19), a pista lateral da via, em frente ao Trianon e aos Correios será interditada para a montagem dos camarotes do Carnaval 2011, fazendo com que os locais de parada das sete linhas que trafegam na Avenida sejam alterados. A mudança, executada pela Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) em parceria com a Grande Recife Consórcio de Transporte dura até a retirada das estruturas, após o período de folia.

As linhas que param na pista lateral em frente ao antigo Trianon serão relocadas, provisoriamente, para um ponto de embarque já existente no canteiro Central da Avenida Guararapes, também em frente ao edifício. São elas: 313-San Martin (Adbias de Carvalho), 315-Bongi, 321-Jardim São Paulo (Abdias de Carvalho), 324-Jardim São Paulo (Piracicaba) e 437-Caxangá (Conde da Boa Vista).

Já as linhas  645-Av. Norte (Macaxeira) e 977-Paulista (Conde da Boa Vista) que têm parada em frente aos Correios, na pista lateral da Avenida, terão seu ponto de embarque e desembarque alterado para uma parada já existente no canteiro central da Avenida Guararapes, também em frente aos Correios.

Cartazes com as mudanças já foram afixados no coletivos das linhas envolvidas e nas paradas interditadas. Outras informações sobre as alterações podem ser obtidas na Central de Atendimento ao Cliente, através do telefone 0800 081 0158 ou pelo site www.granderecife.pe.gov.br.