Pular a navegação e ir direto para o conteúdo


Blog > Notícias > Alteração no trânsito de avenida em Olinda muda itinerário de linha de ônibus

Alteração no trânsito de avenida em Olinda muda itinerário de linha de ônibus

Motoristas e passageiros que trafegam em Olinda devem ficar atentos à mudança implementada no trânsito da Avenida Carlos de Lima Cavalcanti. No sentido Olinda/Paulista da via, está proibido o giro à esquerda para os condutores que querem acessar a Rua Dr. Manoel de Barros Lima, o que levou o Grande Recife Consórcio de Transporte a alterar o itinerário da linha de ônibus 1971 – Amparo.

A linha de ônibus passa a ter o seguinte trajeto: Rua São Miguel, Avenida Governador Carlos de Lima Cavalcanti, Rua Eduardo de Morais, Avenida Getúlio Vargas, Rua Dr. Manoel de Barros Lima e Rua Arthur Serpa. Com a mudança, dois pontos de embarque e desembarque foram implantados na Rua Eduardo de Morais. O primeiro está localizado antes do cruzamento com a Rua Pereira Simões. O segundo fica antes da interseção com a Rua Professor José Cândido Pessoa.

Agentes de trânsito da prefeitura de Olinda acompanham o tráfego no local durante quatro dias para orientar os motoristas e viabilizar a circulação dos veículos no local. Em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações os passageiros podem entrar em contato com o Grande Recife Consórcio de Transporte por meio da Central de Atendimento ao Cliente, no telefone 0800.081.0158 ou pelo WhatsApp para reclamações, no telefone (81) 99488-3999.

Fonte: G1 (editado)

(https://g1.globo.com/pe/pernambuco/transito/noticia/alteracao-no-transito-de-avenida-em-olinda-muda-itinerario-de-linha-de-onibus.ghtml)

Foto: Reprodução/Google Street View