Pular a navegação e ir direto para o conteúdo


Blog > * Destaque da home 512x250 * > Começa agendamento para o Passe Livre

Começa agendamento para o Passe Livre

Serão beneficiados 260 mil alunos de 399 escolas, além de 1,5 mil cotistas da UPE


Começou nesta segunda-feira (25) o agendamento do Passe livre para estudantes dos ensinos Fundamental, Médio e Técnico, além de cotistas da Universidade de Pernambuco (UPE). O benefício é válido somente para que mora e estuda exclusivamente em escolas da Região Metropolitana do Recife.

O agendamento pode ser feito através do site www.atendimentovem.com.br ou pelo telefone 3125.7575, de segunda a sábado, das 7h às 19. Ao todo, 260 mil alunos de 399 escolas e 1,5 mil cotistas da UPE serão beneficiados com o Passe Livre.

O benefício do Passe Livre irá garantir passagem gratuita a estudantes da Rede Pública Estadual de Ensino da Região Metropolitana do Recife a partir do primeiro dia letivo do segundo semestre de 2015.

Retirada do cartão

A retirada do cartão começará a ser realizada no dia 8 de junho, no posto do VEM, localizado na Rua da Soledade, nº259, no bairro da Boa Vista. Os cartões são impressos na hora. No dia do atendimento, os estudantes devem levar documentos originais com foto, CPF e comprovante de residência.

O passe será carregado com 44 créditos por mês, concedidos pelo Governo do Estado, válidos de segunda a sexta, durante o período letivo. Além disso, o estudante permanecerá com o benefício da meia passagem, podendo carregar até 26 créditos, totalizando 70 passagens por mês.

Mais informações podem ser obtidas na Central de Atendimento ao Cliente, no 0800 081 0158.

Fonte: Portal Folha PE